Suchergebnisse

5 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#11. Mai 2021

O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da Pirâmide

In: Consumer behavior review: CBR = Revista comportamento do consumidor, Band 5, Heft 2, S. 182

ISSN: 2526-7884

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#224. Februar 2022

DEU "MATCH"?! AS CARACTERÍSTICAS DOS PERFIS DE USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE NAMORO

In: Revista Alcance: revista científica do Programa de Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Vale do Itajaí, Univali, Band 29, Heft 1(Jan/Abr), S. 70-85

ISSN: 1983-716X

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#32022

GOT A 'MATCH'?! THE CHARACTERISTICS OF USER PROFILES OF DATING APPLICATIONS ; ¿DIO "PARTIDO"? LAS CARACTERÍSTICAS DE LOS PERFILES DE USUARIO DE LAS APLICACIONES DE FECHAS ; DEU "MATCH"?! AS CARACTERÍSTICAS DOS PERFIS DE USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE NAMORO

BASE

Aufsatz(elektronisch)#41. Mai 2020

PREVISÃO DA INSOLVÊNCIA EMPRESARIAL UTILIZANDO REDES NEURAIS ARTIFICIAIS

In: Revista gestão e desenvolvimento, Band 17, Heft 2, S. 136

ISSN: 2446-6875

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#523. November 2021

MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE CRISE

In: Revista gestão e desenvolvimento, Band 18, Heft 3, S. 102-130

ISSN: 2446-6875

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft